segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Migrar.


Me deu uma vontade de beijar teu nariz.

Quando tu para pra pensar nas coisas que acontecem no decorrer dos dias, das semanas, meses, que passam lenta e vagarosamente, não soa tão melancólico como eu achei que seria, como eu imaginei criei e recriei, como eu senti, fantasiei. Soa mais como aquela música que sai do piano no meio do shopping e tu senta no primeiro lugar que achar, mesmo que ele seja uma floreira, e quando percebe já se passaram horas daquele som maravilhoso.
Uma nova etapa. Prometi a mim mesma esquecer tudo de ruim, deixar as neuras, deixar as crises de existência e as de carência, deixar de lado os medos e traumas e deixar as culpas e as desgraças, que rimam com graças, e essas sim eu quero. Quero no rosto, no sorriso, no olhar e até no cabelo mal escovado do final da tarde.

Quero acordar com o teu sorriso.

Quero que o vento me sacuda, que o sol me torre e que a primavera me faça flor. Quero ser como as folhas e não precisar estar presa a uma árvore para ser apreciada, afinal a beleza do outono está todinha no chão. Rir até chorar e secar de tanto rir e chorar por rir. Quero as pipas, quero a água, quero o vento, o sol e um pouco de protetor solar.

O teu abraço pra me aconchegar, a tua voz pra me encantar e o teu brilho no olhar para colocar aquele sorriso no meu rosto.
Teus olhos, que me deixam sem fôlego, teu sorriso, tuas mãos, teu corpo, teu carinho.


Eu parei de achar, eu parei de me culpar, de me sentir, de me derramar, de me deixar por ai. Eu parei de me arrastar e sei que só porque decidi isso eu descobri que andar ao teu lado tem algum sentido e é bem mais gostoso e leve que ser arrastada e carregada.

Eu mudei. Eu me enxuguei e me saltitei por ali, cai num copinho por acidente, cai numa fenda por acidente, eu me salvei de tanto buraco e me resgatei de tanto anzol e rede que talvez eu tenha alma de peixe. Afinal, se da pra ter alma de pássaro, porque não de peixe?

Me mudei e resolvi migrar daqui.
A partir de hoje escrevo em outro endereço, nada difícil, nada diferente mas, mais aconchegante e num lugar que só tem espaço para sorrisos e olhos brilhantes.

clique e vá me visitar


Vejo você por lá.
Dois beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 free from sin | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki