quinta-feira, 5 de maio de 2011

embaralhar.

E agora, perdida entre tempo e espaço eu procuro pelos seus olhos. Procuro saber se olham somente para mim ou se tem algum outro ponto de paz. Tento não me perder na infinidade de sentimentos, bagunçados e embaralhados, dentro de mim. Tento me segurar no corrimão da escada para não cair no próximo degrau. Tento me apoiar a pilares imaginários para não desmoronar ao me levantar da cama pela manhã. Procuro ser o mais forte e estável possível durante o dia, para não deixar meus medos e inseguranças afetarem outras pessoas. Tento me manter afastada da mesmice, do completo e do ilusório. Procuro andar sempre perto da margem do rio, para não me perder nessa infinidade de estradas e encruzilhadas que a vida reservou.
E quanto mais eu me importo com os mínimos detalhes é nas coisas mais simples que eu erro.

________________
Tell me why
When I scream there's no reply
When I reach out there's nothing to find
When I sleep I break down and cry (roxette)

6 comentários:

Thais Ribeiro disse...

Oi linda, passando pra agradecer o carinho recebido no meu blog. achei teu cantinho uma graça*--* voltarei mais vezes .
beijos encantados:**

Nathacha disse...

lindooo adorei :)


seguindo ;)

visite-me www.medicinepractises.blogspot.com

se puder retribuir, ficarei grata!

Leonard M. Capibaribe disse...

Ando procurando olhos também... Que me vejam e que me veja... Muito bom! Parabéns! Maravilha!

Tati Lemos disse...

Oi mocinha, aforei seu cantinho, obrigado por me seguir!

Seguindo aqui também, beijinho, volte sempre!

Alexandre da Fonseca disse...

LINDO SEU BLOG! SUCESSO E MUITA PAZ...BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 free from sin | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki