segunda-feira, 11 de abril de 2011

302

Senti saudade.
Saudade das manhãs insanas que passava ao lado de vocês.
Saudade dos abraços verdadeiros, das palavras amigas e até das colas durante a prova.
Senti saudade dos suspiros e das risadas, dos intervalos com todos reunidos.
Senti saudade das tristezas e das muitas gargalhadas.
Senti saudade do teatro, do casamento caipira e até das apresentações de trabalhos.
Sinto saudade de cada imperfeição que tinhamos, de cada xingão que levamos.
Nós fomos unidos, e acredito que ainda somos, de uma maneira diferente, mas somos. E é nessas horas que você percebe que tem coração igual de mãe, porque cabem todos vocês aqui dentro. Quem saiba esse seja somente um desencontro, para que futuramente nosso encontro seja mais doce, com o gosto especial que a saudade nos deixa.
Não é assim tão complicado entender, foi o melhor ano de escola que eu tive, aquele que não tem como dizer que não valeu a pena, aproveitamos ao máximo, fizemos e desfizemos as traquinagens mais absurdas.
Mas sabe o que mais me da saudade, nossa incontestável e incomparável união.
Eu amo cada pedacinho de vocês e tenho cada um de vocês junto a mim, dentro do meu coração.

______________________________
E o futuro é uma astronave que tentamos pilotar
Não tem tempo nem piedade nem tem hora de chegar
Sem pedir licença muda nossa vida,
E depois convida a rir ou chorar
Nessa estrada não nos cabe conhecer ou ver o que virá
O fim dela ninguém sabe bem ao certo onde vai dar
Vamos todos numa linda passarela
De uma aquarela que um dia enfim descolorirá (aquarela - toquinho)

4 comentários:

Anônimo disse...

Saudades é a melhor prova de que valeu apena...
Luuu

Brenda Gomes disse...

Hoje estava relendo alguns dos comentários do meu blog e me deparei com um seu que tinha o seguinte trecho de Caio Fernando: "Na minha memória, tão congestionada - e no meu coração - tão cheio de marcas e poços - você ocupa um dos lugares mais bonitos." Me surgiu no momento certo como um ponto de compreenssão que me invadiu. Obrigada por isso.

Quanto ao seu post... A saudade é um dos sentimentos mais nobres que Deus nos deu, pois ela é a certeza de que entre um ou outro pedaço do nosso passado que provocou desagrado, a maior parte dele valeu a pena e só por isso hoje nos invade com o aperto de sentir falta. Lindo o seu texto, belas palavras.
Bjs

Brenda Gomes disse...

OBS: Estou te seguindo pelo twitter porque não estou conseguindo de jeito nenhum te seguir pela minha conta do google :/ Bjs

Manoela disse...

Há momentos que a saudade aumenta, que a gente nunca esquece, e que daríamos tudo para voltar.
Muita saudade da nossa turma, com certeza foi o melhor ano da minha vida escolar. Mas o mais triste nisso tudo é o que o destino insiste em querer nos separar e como tu disse no post:tenho cada um de vocês junto a mim, dentro do meu coração.

PS: adorei ler o q tu posta.

beeijos

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 free from sin | Premium Blogger Templates & Photography Logos | PSD Design by Amuki